Notícia

25/03/2015

Governo do RS decide não parcelar salários dos servidores

O secretário da Fazenda, Giovani Feltes, anunciou no fim da manhã desta terça-feira, 24 de março, que não será necessário parcelar os salários de março dos servidores estaduais por causa da crise financeira do Estado. Os pagamentos começam a ser realizados na sexta-feira, e se estendem até a próxima terça.
 
Feltes participou de reunião com técnicos da Fazenda nesta manhã para analisar as contas do governo. "Por determinação do governador e com todo esforço do governo, conseguimos superar as dificuldades, não sendo necessário essa medida", disse ao afirmar que a decisão foi tomada, mesmo com receita de ICMS dos setores da indústria e do comércio inferior ao previsto pelo governo.
 
Ele ainda confirmou que o governo vai utilizar mais de R$ 300 milhões dos depósitos judiciais e, eventualmente, postergar pagamentos a fornecedores para viabilizar o pagamento em dia dos servidores. O secretário também disse que não está descartado o parcelamento no mês de abril.
 
O parcelamento dos salários passou a ser cogitado no começo deste mês por causa das dificuldades financeiras do Estado. A possibilidade de parcelar os vencimentos, no entanto, motivou uma série de ações judiciais de entidades que representam os trabalhadores. 
 
Fonte: Rádio Gaúcha/ Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados