Notícia

30/05/2016

BM prende quatro pessoas e recupera valores

A Brigada Militar realizou a prisão de quatro homens que roubaram uma residência na noite deste domingo, 29, em Pinheirinho do Vale. Além disso, o quinto integrante da quadrilha – oriunda da região Metropolitana, segundo a BM – foi encontrado morto próximo ao local da abordagem. 
 
De acordo com o delegado de Polícia, Eduardo Ferronatto Nardi, a quadrilha invadiu uma residência no Centro de Pinheirinho do Vale, com o uso de violência e graves ameaças na noite deste domingo. Eles renderam os familiares e obrigaram os proprietários da residência a entregar uma quantia em dinheiro e objetos de valor, como joias e celulares. Após, os criminosos trancaram os familiares no banheiro da casa e fugiram em um Honda/Civic, com placas de Três Coroas. 
 
Troca de tiros e prisão
 
Após ficar sabendo da ação dos criminosos, a Brigada Militar montou uma barreira na ERS-472, na altura da linha São João. Ao avistar a barreira, os indivíduos empreenderam fuga, porém, a BM perseguiu os meliantes, havendo troca de tiros. No momento da abordagem foi preso um homem. Durante a madrugada, as buscas continuaram, sendo que a BM prendeu mais um integrante da quadrilha e encontrou o corpo de outro homem morto. Já na manhã desta segunda-feira, 30, os outros dois indivíduos foram presos. 
 
Boa parte do valor em dinheiro e dos objetos foi recuperada. Todas as prisões aconteceram no município de Palmitinho. Os quatro homens serão indiciados em flagrante por roubo triplamente majorado, pelo uso de arma, concurso de agente (com mais de um integrante) e cerceamento da liberdade da vítima. Eles serão encaminhados ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen. 
 
Até a publicação desta notícia, foram identificados os dois homens que foram presos durante a madrugada, sendo eles E.E.T, de 36 anos, e L.U.S., de 21 anos. 
 
 
Fonte: Adriano Dal Chiavon - O AU/ Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados