Notícia

20/10/2016

Adolescentes desmentem ataque de homem vestido de palhaço em Condor

A brincadeira de mau gosto desta vez não foi praticada por um homem vestido de palhaço, mas por duas adolescentes de 15 anos, que resolveram inventar a história para os pais, para “mascarar” uma outra situação que havia ocorrido. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira, 14, em Condor. Diante da grande repercussão do caso, as meninas resolveram contar a verdade. O incidente, inclusive, chegou a ser registrado na Brigada Militar e encaminhado à delegacia, pela mãe de uma delas, que ao descobrir a mentira, obrigou-se a retificar a denúncia. Não foi informado o motivo que as levou a inventar o fato.


Na manhã do sábado, a reportagem da Sulbrasileira recebeu a denúncia através da mãe da vítima. Segundo ela, as meninas foram surpreendidas por um homem vestido de palhaço quando atravessavam um campo de futebol, na Rua José Fernando Krugger, no Centro de Condor. Elas alegaram que se assustaram quando foram abordados por trás e começaram a correr. Momento em que, segundo a versão inicial, uma delas teria sido agarrada pelo homem e caído ao chão. Elas teriam gritado, e o homem, fugiu. Com escoriações pelo corpo, como pernas, braços e abdômen, a garota contou à mãe que ficou machucada quando tentava se desvencilhar do “palhaço”. A outra jovem nada sofreu, apenas o susto.


A onda de ataques de palhaços assustadores, que começou nos Estados Unidos e se espalhou rapidamente por outros países, inclusive o Brasil, em diversas cidades.


Mãe e filha irão responder por falsa indicação de crime
Em entrevista exclusiva, na tarde de hoje, ao repórter Renato Bueno da Sulbrasileira, o delegado Carlos Beuter, responsável pela delegacia de Condor, conta que a menina e a mãe já desmentiram o fato e irão responder por falsa indicação de crime. “Não existe palhaço em Condor, foi tudo uma invenção das meninas, aproveitando o embalo da mídia. Quanto mais repercutir esse caso, mais aumentam essas situações, de modismos, que vêm ocorrendo em diversos lugares do estado”, declarou.


Fonte: Rádio Sulbrasileira
Divulgação: Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados