Notícia

05/12/2016

PREFEITOS E EX-PREFEITOS CELEBRAM OS 50 ANOS DA AMZOP

Um evento que marcou os 50 anos da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) e o final de mais um ano das Administrações Municipais foi realizado na última sexta-feira, dia 2, na sede da Fundaluz, em Pinhal. O presidente da AMZOP, prefeito de Rodeio Bonito, Nilson Dal Cortivo destacou a ‘confraternização especial’ e a importância da entidade
na defesa dos pleitos municipais. Estavam presentes Prefeitos e as  Primeiras Damas, num encontro em que foi detalhado o trabalho da AMZOP e ouvidos relatos dos fundadores da associação, entre os quais, Túlio Zanchet, ex-prefeito de Seberi. “Fundamos a AMZOP com abrangência de 26 municípios e hoje são 42 e isso mostra o trabalho arrojado e a importância desta entidade”, destacou Túlio. Foram registradas várias manifestações por parte de Prefeitos e ex-Prefeitos.

“Desde sua fundação a AMZOP sempre desempenhou um papel importante e destacado e esse evento oportuno registra toda essa trajetória”, citou o ex-Prefeito de Iraí e três vezes presidente da entidade, Rui Born. O presidente da Creluz, Elemar Battisti também estava presente, assim como representantes de vários órgãos de comunicação.

No final do encontro, antes do almoço, foi entregue um mimo aos Prefeitos – um kit com garrafa térmica, cuia, bomba - todos itens caracterizados com dados dos 50 anos da AMZOP, entidade fundada em 1966.
 


Fonte: Agostinho Piovesan
Divulgação: Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados