Notícia

19/10/2017

Professores da rede municipal de Ensino são agraciados com viagem de estudos

Mais de 30 professores participaram no sábado,14, e domingo,15, de uma viagem de estudos até a Fazenda Quinta da Estância, localizada no município de Viamão. O local foi inúmeras vezes premiados com selos de preservação do meio ambiente e por ser autossustentável, além de promover dinâmicas em grande grupo.
 
 
Os professores da rede municipal de ensino participaram de trilhas ecológicas, atividades, conheceram como funciona a Quinta da Estância que oferece aos visitantes um pensamento critico sobre a palavra preservação. O local foi fundado em 1992, e é voltado a pensar em sustentabilidade como algo indispensável à vida das pessoas, essa busca contínua é uma filosofia de vida compartilhada com milhares de visitantes.
 
 
O momento proporcionado pela Secretaria Municipal de Educação de Erval Seco contou com homenagens pelo Dia do Professor comemorado no dia 15 deste mês com direito a brinde e jantar especial. O recurso é oriundo da Usina Tambaú através de projetos desenvolvidas com a temática de Educação Ambiental.
 
 
Ainda na sexta-feira,13, professores, funcionários e motoristas do transporte escolar foram agraciados com um presente personalizado do programa A UNIÃO FAZ A VIDA. O guarda-chuva de cor amarela foi distribuído em comemoração ao Dia do Professor e do funcionário Público, quais que fazem parte do programa que está em andamento no município desde a metade do ano.
 

 

Foto e fonte: ASCOM Erval Seco
Postado por Rádio Nativa FM/ MFB

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

08/11/2022 - Terça-Feira
Soja
170,00
Milho
84,00
Trigo
92,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados