Notícia

24/06/2019

VEREADORES DE ERVAL SECO PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO E AUDIÊNCIAS EM PORTO ALEGRE

Entre os dias 11 a 14 de junho, os vereadores Ricardo Schneider (PTB) e Gabriel Freitas (PDT), participaram do Seminário Técnico de Capacitação em Gestão de Mandato Parlamentar promovido pela UVERGS.

 

O seminário foi realizado no auditório da AIAMU, na capital gaúcha. Foram debatidos temas sobre a efetividade do mandato, contratos administrativos, controle do material do Poder Legislativo entre outros assuntos atinentes ao bom andamento do serviço público e direcionado para Presidentes de Câmaras, Membros de Mesas Diretoras. Vereadores, Diretores, Técnicos Legislativos, Servidores, Assessores, Chefes de Gabinetes dos Poderes Executivo e Legislativo, Prefeitos e Secretários Municipais do RS.

 


Durante os intervalos, os edis ervalsequenses participaram de audiência junto a gabinetes para reivindicar demandas da comunidade. O Vereador Ricardo Schneider foi recebido pelo chefe de Gabinete Márcio Machado e pelo assessor Ederson da Rocha. Ele solicitou apoio do deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB), junto à Secretaria de Segurança Pública, para liberação de uma viatura para a Brigada Militar do município. O Vereador Gabriel Freitas protocolou uma solicitação ao deputado federal Afonso Motta (PDT), para destinação de emenda no valor de 250 mil para obra de calçamento no prolongamento da Av. 12 de abril.

 

 

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados