Notícia

16/01/2020

Vice prefeito Vilmar Farias assume o Executivo por 20 dias

O vice-prefeito de Erval Seco, Vilmar Vianna Farias, assumiu o comando da prefeitura nesta quarta-feira, 15 de janeiro, e vai permanecer no comando por 20 dias durante as férias do prefeito Leonir Köch, no período de 15 de Janeiro a 05 de fevereiro. Essa é a 12ª vez que o Vice-Prefeito comanda a prefeitura Municipal nesta gestão.

 


Durante a transmissão do cargo, o prefeito Leonir demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito: “O Vilmar e eu governamos todos os dias juntos o nosso Município, ele me ajuda principalmente na secretaria de obras, onde nunca na história da nossa cidade se viu um vice-prefeito trabalhando, e ele desempenha essa função com o maior cuidado pela nossa cidade. Tenho plena confiança e certeza de que Erval Seco e seus Munícipes estarão em boas mãos”, frisou ele.

 


Vilmar Farias enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito, e que, segundo ele, é realizado com competência. “Vamos seguir acompanhando as dezenas de obras em andamento nas secretarias e planejando novas ações necessárias, para melhorias e bem de todos”, afirmou Farias.

 


Na manhã desta quarta, o Prefeito em Exercício se deslocou até a Cel Finzito, acompanhado do Engenheiro da Prefeitura, do Secretário de Obras e de representantes da empresa que realizará as reformas e melhorias no calçamento da localidade.

 

 

 


Foto e fonte: ASCOM Prefeitura Municipal
Postado por Marcia Bauer/ Rádio Nativa FM

Link para voltar para a página anterior
Top 5
  • 01

    ABRAÇO DE PIJAMA

    NAVE SOM

  • 02

    PELÍCULA DE VIDRO

    ANDREZA

  • 03

    RESSACA DE VINHO

    NOSSO BALANÇO FEAT. RAINHA MUSICAL

  • 04

    DE BOTA NOVA

    OS SERRANOS

  • 05

    CAMINHO DE MILAGRES

    ALINE BARROS

Aniversariantes

Previsão do Tempo

Cotação do Dia

10/04/2024 - Quarta-Feira
Soja
118,00
Milho
50,00
Trigo
60,00
Arroz

Enquete

Botão para ver o resultado da enquete

Agenda

    Nenhum evento encontrado.
Link para ver todas as agendas
Telefones: (55) 3748-1528 ou (55) 9918-6555
E-mail: contato@ervalseco.com
Š 2013 ErvalSeco.com - Todos os direitos reservados